Como obter a Referência dos seus sonhos

Como obter a Referência dos seus sonhos

Como obter a Referência dos seus sonhos.

Uma maneira eficaz de expandir seus negócios é através do marketing de referência. Uma referência é uma oportunidade de fazer negócios com alguém que está no mercado para comprar seu produto ou serviço e foi informado sobre você por um amigo ou associado em comum. As referências de negócios feitas com uma introdução calorosa são muito mais eficazes do que uma chamada que não foi solicitada para um cliente em potencial.

As referências nos negócios são boas; as referências dos sonhos são ótimas! O que é uma referência de sonho? Uma referência dos sonhos é um daqueles clientes que terão um impacto significativo em suas receitas durante o ano. É esse cliente maravilhoso que faz você sorrir e os lucros de sua empresa serem maiores. No entanto, antes de obter sua referência dos sonhos, você precisa saber quem ou o que ela é.

Primeiro – identifique sua referência dos sonhos

Você já disse, “Quero encontrar alguém que precise dos meus serviços”? Se você respondeu sim, sua solicitação genérica de um novo contato já resultou em uma referência?Provavelmente não. Esse tipo de pedido a “qualquer um” é muito vago.

Uma das habilidades do networking é lembrar que “Specific is Terrific” (específico é ótimo) Descreva sua referência dos sonhos em detalhes:

  • Eles são uma pessoa ou uma empresa?
  • Qual é o seu nome ou título?
  • Onde eles estão localizados?
  • Como eles se parecem?
  • Qual é o tipo exato de negócio ou profissão em que atuam?
  • Como você pode ajudá-los, que problema eles têm?
  • De quais dos seus produtos ou serviços eles precisam?
  • Qual benefício eles receberão de cada um de seus produtos ou serviços?
Em seguida – Conte aos outros sobre sua referência dos sonhos

Agora que você identificou exatamente quem e o que está procurando, ensine a seus contatos de Networking como é a sua referência dos sonhos.

No marketing de referência, se você usar uma frase de efeito muito ampla e genérica, isso limitará a eficácia dos resultados obtidos. Em vez disso, seja muito descritivo ao falar com seus parceiros de Networking, tão descritivo que seja como se aquela pessoa estivesse na mesma sala que você. Quanto mais detalhes você fornecer, maior será a probabilidade de seus parceiros de referência reconhecerem essa pessoa quando os encontrarem fora da reunião de Networking de negócios!

Para aumentar e fazer crescer os negócios por meio de referências, é importante que VOCÊ conheça sua própria referência de sonho pessoal. Em seguida, você pode educar sua rede sobre como ajudar a encontrá-lo. Se você não sabe exatamente quem é o cliente ideal, seus parceiros de Networking não poderão sair procurando e conectá-los a eles.

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