Os benefícios do networking superam diversos obstáculos. Esses obstáculos incluem o tempo longe do escritório e o custo para ingressar em um grupo de networking.
No entanto, os benefícios do networking são muito maiores do que essas preocupações. O maior benefício é construir relacionamentos fortes com outras pessoas. Quanto mais relacionamentos sólidos você construir, mais credibilidade você terá. Quanto mais sua credibilidade crescer, mais pessoas irão contratá-lo e recomendá-lo. Portanto, existem benefícios que afetam suas finanças, os gastos dos clientes e a impressão da qualidade do seu negócio.
Os Benefícios Financeiros do Networking
Antes de analisar os benefícios financeiros do networking, é preciso saber o que são os custos de “dinheiro duro” e “dinheiro suave”. “Dinheiro duro” inclui cartões de crédito, dinheiro, cheques e outros bens com valor monetário. O termo “dinheiro leve” é usado para atribuir valor aos serviços ou ao tempo investido que você gasta em seu negócio.
O investimento de tempo em networking de negócios também cria capital social. As empresas desenvolvem e mantêm relacionamentos profissionais sólidos por meio de redes de networking de sucesso que criam valor por trás dos contatos sociais. O valor do seu tempo investido – “dinheiro suave” – é na verdade maior do que o valor do seu “dinheiro duro” gasto. Calcule o valor dos investimentos de dinheiro suave em networking e construção de relacionamentos. Você ficará surpreso com o valor financeiro que proporcionou ao seu negócio.
Os Benefícios do Networking incluem estes efeitos positivos de riqueza
- Volume de vendas adicionado
- Maior valor médio de transação por venda
- Maior relação de fechamento
- As referências profissionais tendem a ser muito qualificadas
- Maiores ocorrências de leads e referências
- Mais negócios repetidos
- Maiores benefícios positivos do marketing boca a boca
- Mais fidelidade do cliente
- Maior reconhecimento da comunidade
- Maior valor percebido
Os Benefícios do Networking na impressão de qualidade
A impressão da qualidade do seu negócio é poderosa. Os consumidores estão dispostos a pagar mais por serviços e produtos que consideram de maior qualidade. A impressão que as pessoas têm sobre a qualidade do seu negócio é aprimorada por meio do networking.
O networking permite que outras pessoas compartilhem depoimentos sobre sua empresa e digam coisas boas sobre você. As pessoas ajudam a transmitir a imagem de qualidade do seu negócio. Networking permite que outras pessoas digam coisas sobre você que podem ser consideradas como se você as dissesse. Imagine como é poderoso quando seus colegas “networkers” acreditam em você, eles não conseguem parar de falar sobre você com pessoas que conhecem. Seu nome é transmitido com cada vez mais frequência e confiança.
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Seus esforços de networking são recompensados de várias maneiras. Depois de estabelecer repetidamente a prova de qualidade, você será referenciado de uma maneira que afetará positivamente suas finanças.
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