Para ajudar o seu grupo de networking a ser mais bem-sucedido, identificamos quatro dicas importantes para considerar quando estiver levando convidados, selecionando novos membros e encorajando a mentoria pelos membros com mais experiência.
1) Leve Convidados Qualificados para o seu Grupo de Networking
Em qualquer equipe forte de networking, levar convidados de qualidade é importante. Estes grupos se tornam mais fortes porque eles tendem a selecionar novos membros com mais experiências em suas profissões. Profissionais seletos têm mais chance de possuir uma rede de network estável. Dessa forma, convidados de qualidade se tornam membros de qualidade, porque possuem mais chances de passar referências qualificadas para seus colegas de grupo usando sua própria rede.
2) Induza Membros Experientes para o seu Grupo de Networking
Quando você passa uma referência para outra pessoa, você quer garantir que está recomendando alguém com uma boa experiência no que faz. Essa é uma característica que é ainda mais importante para o seu grupo de networking do que induzir alguém apenas porque é bem conectado à comunidade. Não aposte em induzir novos membros inexperientes em suas profissões, mesmo que tenham redes consideráveis.
Portanto, acreditamos firmemente que os profissionais de negócios com mais experiência têm mais chances de se beneficiar ao ingressar em um grupo de networking e usar nossa estratégia de marketing de referência.
3) Encontre um Equilíbrio dentro do seu Grupo de Networking
Um grupo de networking bem-sucedido deve buscar um balanço entre os “profissionais antigos” e os “novatos”. Grupos que possuem apenas membros experientes podem se tornar mais acomodados quando o assunto é networking. Eles também têm a tendência de parar de levar convidados para sua equipe. Eles alegam que já convidaram todos que conhecem ao longo dos anos ou geralmente não percebem os convidados como sendo tão importantes para os negócios como eram antes. Por outro lado, um grupo formado apenas por pessoas sem experiência pode ser muito frenético, já que tendem a passar mais leads do que referências qualificadas.
4) Incentive a Mentoria entre os Membros Novos e os Experientes do seu Grupo de Networking
Em um grupo de networking bem-sucedido, observamos uma mentoria efetiva entre membros com mais experiências e os membros mais novos. Dessa maneira, os grupos de networking se tornam mais fortes quando os membros mais experientes colocam os membros mais novos sob suas “asas” com um relacionamento de mentoria. A mentoria não precisa ser parte de um treinamento estruturado formal.
Reserve um tempo para treinar os novos membros nos pontos mais delicados do marketing boca a boca.
À medida que os empreendedores se tornam cada vez mais informados e educados sobre os benefícios tangíveis do crescimento de seus negócios usando um programa de marketing boca a boca estruturado como o BNI, muitos deles estão procurando uma equipe local do BNI online para visitar virtualmente durante uma próxima reunião do Zoom. Portanto, acreditamos que essa é uma informação valiosa para os empresários que estão pensando em participar ativamente de uma equipe do BNI. Se você já é Membro do BNI na equipe de liderança atual ou futura de sua equipe, incorpore essas dicas para expandir sua equipe.
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