BNI se transformou em uma organização 100% digital em menos de uma semana, para que empresários e profissionais sigam gerando negócios
O posicionamento positivo e imediato do BNI diante da crise mundial por conta da pandemia está servido de exemplo para empresários em todo o mundo. Sabendo disso, a Revista Economía, do Peru, fez uma matéria especial sobre esta rápida adaptação do BNI para o mundo digital em prol do suporte para seus membros.
“Diante da situação crítica que o mundo vem atravessando por conta do Covid-19 e a medida de emergência adotada pelo país, o BNI (Business Network International) atuou de maneira positiva e imediata, convertendo suas reuniões de negócios presenciais em reuniões online para seguir se mantendo como suporte para mais de 265 mil profissionais e empresários de diferentes equipes em 76 países.
A organização busca mudar a forma como o mundo faz negócios através de reuniões semanais que têm como objetivo promover o apoio entre seus membros, gerando referências de negócios, trazendo valor com ética e qualidade.
Nos últimos doze meses, foi gerado mais de 12,2 milhões de referências (oportunidades de negócios) e mais de 17 bilhões de dólares em negócios fechados a nível global. Ainda que nos últimos meses o isolamento social adotado por vários países gerou perdas em muitos setores, os membros do BNI continuam a se reunir, gerando mais de 81 mil reuniões online com mais de um milhão de participantes em todo o mundo.”
Leia a entrevista na íntegra: https://bit.ly/RevistaEconomiaEBNI
Quer fazer parte do BNI Brasil e ser exclusivo em sua categoria profissional? Agende uma visita!
#bni brasil #BNI na Mídia #bni online #business networking