Segredos para Conseguir Referências

Segredos para Conseguir Referências

Definitivamente, os grupos de Networking podem ajudar empresários a conseguir referências para seus negócios. Ao participar de grupos de Networking relacionados a referências, lembre-se de que seus esforços não devem se concentrar em tentar “fechar uma venda”. Se você quer conseguir negócios com os membros do seu grupo de Networking, busque educar essas pessoas sobre algumas das especificidades de sua empresa e o que procurar para indicar você de maneira eficaz.

Aqui estão alguns segredos para obter referências a serem consideradas para educar as pessoas em seus grupos de Networking:

TREINE SUA FORÇA DE VENDAS

A única maneira de as pessoas passarem referências é se souberem tanto sobre seus negócios e você quanto o tempo permitir.

Ninguém espera que o membro de um grupo de referência seja um vendedor real de todos os membros; mas, se você quiser referências, os outros membros precisam ser treinados.

Assim, a maneira como suas apresentações são feitas pode impactar substancialmente seus resultados na geração de referências de outros membros do grupo de Networking.

NÃO GENERALIZE

Muitas pessoas, quando descrevem que tipo de referências desejam, usam as palavras “qualquer pessoa”, “alguém” ou “todos”. Isso não é recomendado. Também é importante lembrar que, se você estiver em um grupo que se reúne semanalmente, sua apresentação deve se concentrar em algo diferente a cada vez, a fim de continuar o processo educacional.

LEVE MATERIAIS DE APOIO

Tenha algo visual para os membros visualizarem ou levarem. Suas chances de permanecer na mente deles muito depois da reunião do dia aumentam. Um folheto sobre a venda de um produto ou um boletim informativo da sua empresa são bons itens a serem trazidos. Você também pode trazer amostras de um item que você carrega em sua loja ou local de trabalho.

DIVIDA SEU NEGÓCIO EM PALAVRAS-CHAVE

Ao se apresentar, divida seus negócios em palavras-chave. Toda semana você se concentra em apenas um aspecto do seu negócio. Em outras palavras, divida seus negócios em pedaços muito pequenos. Quais são as palavras que outras pessoas usarão como termos de pesquisa sobre seu setor?

Estas são as suas palavras-chave. Você pode ficar tentado a usar uma ampla lista de abordagens em todas as áreas que sua empresa cobre. Em vez disso, considere que seus colegas de Networking aprenderão mais sobre você se você explicar um aspecto da sua empresa semanalmente em cada reunião.

Se você deseja obter referências através do Networking, lembre-se de treinar sua força de vendas e fornecer a eles o material de suporte necessário para encontrar outras pessoas procurando por você com base em suas palavras-chave. As chances são de que você verá uma diferença notável em seus resultados.

Texto traduzido de Ivan Misner.

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