Altos padrões fazem uma Comunidade BNI ainda mais forte? – Por Graham Weihmiller – CEO BNI

Altos padrões fazem uma Comunidade BNI ainda mais forte? – Por Graham Weihmiller – CEO BNI

Por Graham Weihmiller – CEO BNI

Hoje, os membros do BNI são reconhecidos globalmente por serem apaixonados, profissionais de negócios generosos que definem, possibilitam e atingem o sucesso através da colaboração – e não da competição. No BNI, nós simplesmente chamamos de de Givers Gain®. Nos últimos doze meses, nossa paixão por colaboração gerou 9 milhões de referências e mais de $14 bilhões de dólares em negócios fechados para nossos membros do BNI em 70 países. Esta é uma quantia incrível, e significa que os negócios estão crescendo, trabalhos estão sendo criados, famílias estão atingindo seus sonhos, e comunidades estão sendo fortalecidas. Isso é incrível… mas nós só estamos começando. Nós estamos trabalhando agora com o tempo e investindo mais do que nunca em novas ferramentas, treinamentos e tecnologia que farão com que VOCÊ tenha mais sucesso que nunca.

Enquanto nós fortalecemos e expandimos a Comunidade Global BNI, eu sou frequentemente questionado se nós devemos – juntos, como uma comunidade – aumentar os padrões para nós mesmos? Isto faria com que cada um de nós fossemos mais eficazes individualmente? Podemos impactar o mundo ainda mais? Muitos do BNI diriam enfaticamente que “Sim!”

Então, quais são alguns exemplos de padrões que podemos, juntos, reconsiderar no BNI?

  • Aceitação Inicial no BNI – Nós devemos aumentar nosso processo de triagem para novos membros? Devemos melhorar o set de expectativas dos membros antes deles entrarem? Devemos analisar melhor seus comprometimentos de longo termo com o BNI?
  • Comprometimento com o que o BNI é – O Comitê de Associação do BNI deve esperar mais referências e negócios fechados dos membros antes de garantir sua renovação? Deve esperar um nível mais alto de comprometimento aos valores fundamentais do BNI? Se sabemos que ajudam os membros a terem mais sucesso, treinamentos avançados (ex: MSP) devem se tornar norma?
  • Interação do lado de fora das Reuniões dos Grupos – Deve haver normas simples a respeito de respostas dos membros do BNI (ex: retornar e-mails ou ligações dentro de 24 horas)? Os membros devem priorizar referências dos membros ao invés de referências de pessoas de fora?
  • Comprando no BNI – Devemos todos reafirmar a expectativa de que os membros tentem “comprar no BNI” antes de fora do BNI? Os membros do BNI devem dar a outros membros do BNI seus preços e termos mais favoráveis?
  • O poder do Global – Você sabia que o BNI é a maior rede do seu tipo no mundo? Devemos estabelecer simples expectativas a respeito de como os membros do BNI devem ajudar membros de outros grupos? E ajudar membros BNI de outros países? Hoje, você recebe muitas referências do seu grupo. Amanhã, você deve receber referências de mais de 8.300 grupos do BNI ao redor do mundo.

Questão: Aumentar os padrões significa aumentar as regras? Não! Ao contrário, nós estamos trabalhando para simplificar processos e “regras” para habilitar membros do BNI – e especialmente as Equipes de Liderança dos grupos BNI – a direcionar seu tempo no que fazem de melhor – ajudar membros do BNI a serem altamente bem sucedidos em seus negócios.

Eu adoraria sua inserção nesses tópicos. Se você tem três minutos, por favor responda a esta breve pesquisa (em inglês) e darei os resultados no próximo mês no SuccessNet.

 

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