A Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios listou 4 dicas para que você aumente suas vendas durante uma crise econômica. Nós compartilhamos e acrescentamos a 5ª dica essencial e cada vez mais utilizada entre empresários de sucesso.
1. Mostre valor
2. Tenha um atendimento diferenciado
3. Venda mais para o mesmo
4. Treine a equipe
5. Mantenha sua rede de contatos atualizada e use-a!
“Um mestre em Networking leva sua rede inteira com ele o tempo todo, e pode fazer conexões que beneficiem pessoas em diferentes indústrias, grupos de interesse e áreas geográficas, as quais provavelmente nunca teriam ouvido falar umas das outras sem a ajuda dele. Isso demanda um forte desejo de ajudar os outros a terem sucesso. Procure sempre pessoas que precisem dos serviços que um membro da sua rede presta” – Dr. Ivan Misner, fundador do Business Network International, especialista em rede de negócios (ver +)
“O boca a boca é a mais velha ferramenta de marketing e hoje conta como aliado a tecnologia, com grupos de relacionamento em redes sociais, Mesmo assim, os relacionamentos pessoais têm papel importante no desenvolvimento dos negócios” – Reinaldo Messias, consultor do Sebrae-SP (ver +)